quarta-feira, 12 de maio de 2010

Espera...

Foi como se meu coração quisesse sair pela boca... Acho que eu nunca tive uma sensação como essa, esperei desde criança por esse dia e agora ele veio assim, como se fosse um sopro leve, a certeza agora é que o melhor dia da minha vida está por vir, o nó na garganta ainda vai ficar aqui por uns 5 meses entalado.
Contando os dias, correndo para alcançar um tempo que está longe e nada pode dar errado, só dessa vez. Essa é uma das poucas vezes que eu não me arrependo de empurrar os dias com a barriga, esperando que 24 horas se transforme em 2 ou 3, queria dormir esse tempo pra ver se passa mais rápido, queria construir um túnel do tempo ou coisa parecida. Cinco anos de espera se reduzir para cinco meses em apenas um dia era tudo o que eu queria, mas agora nem me parece real, parece que é um dia que nunca vai chegar, e nesse tempo o que pode acontecer? Melhor não pensar em coisas ruins antes que elas aconteçam de verdade, aliás, minha mãe sempre disse que pensar em coisas ruins só atraem elas.

5 meses e contando...


I may be dumb but I'm not stupid enough to stay with you

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.