segunda-feira, 19 de abril de 2010

O que vem depois do final?

Estou lendo um daqueles livros que valem por 1,000. E não sei se eu realmente sou louca ou todos somos. Falta umas 20 paginas para eu terminar ele, mas fico adiando, escolhendo o momento certo, em que eu não esteja emocionalmente abalada, para o vazio do final não ser tão intenso. Estou adiando tanto, que nesse intervalo que eu dei, já consegui terminar um outro livro, sem tanta importância.
Sabe aquele tipo de coisa que todo mundo faz, mas você pensa que é o único? E tem medo de falar pra alguém e ser chamado de louco? Mas... sempre aparece algum salvador da pátria que faz você perceber que todo mundo faz aquilo? Tipo tirar tatu do nariz e colar na parede.
Então... estou procurando outro louco pra dizer que é normal adiar a leitura.

4 comentários:

  1. Tento tantas loucurinhas tb que resolvi que vez por outra posterei algumas, como aquela da mensagem...com livros tenho um monte tb....vai e acaba logo esse livro sua louquinha rsrsrsrs e na terceira linha de baixo para cima deveria ter um "que faz" em vez de "de faz"...Adoro quando aparece uma pessoa me ajudando...logo fiz o mesmo rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Não colo mais tatu na parede, mas os lanço ao vento, é mais massa ehehhe

    ResponderExcluir
  3. Eu faço isso também! ler mais devagar pq não quer que o livro chegue ao fim...eheheah achei q era só eu!

    ResponderExcluir
  4. É tão normal adiar a leitura quanto adiar um beijo desejado há mais de mês. E beijar-te com os olhos deve ser o mesmo que imaginar o final da história, sem querer que ele, de fato, chegue.

    ResponderExcluir

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.