segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

formspring.me

Um sonho? Uma pessoa? Um amigo? Uma amiga? Um amor? Um lugar? Um momento? Uma saudade? Uma raiva? Um desejo? Uma história? Um filme? Uma música? Uma comida? Um jogo? Uma mulher? Uma parte do corpo? Um beijo?

Sonho = Ser profissionalmente e financeiramente livre,
Pessoa = Minha mãe,
Amigo = Pedro,
Amiga = Minha mãe,
Amor = Minha mãe,
Lugar = Largo da ordem,
Momento = agora,
Saudade = Saudades do cheetos tubo o//,
Raiva = Falsidade :@,
Desejo = Ser fotógrafa profissa!,
História = da família Castro & Ornellas ♥,
Filme = Closer,
Música = No momento "A Moment Of Violence" e "A Moment Of Silence" do Streetlight Manifesto,
Comida = berinjela a milanesa *.*,
Jogo = Poker, War (de tabuleiro), Rei do Crime e Resident Evil 5,
Parte do corpo = Depende que corpo, mas eu curto muito pés femininos com esmalte laranja choque *.*,
Um beijo? sem mentir? Não adianta eu falar, você não conhece :)

O que você quer saber de verdade?

2 comentários:

  1. OI. Nunca consigo falar com você. Mandei uma outra mensagem e não sei se chegou. Tentando responder sua pergunta, o Kafka é uma citação direta à Franz Kafka e o personagem do livro, assim como Kafka, tem problemas de relação com seu pai.

    ResponderExcluir
  2. essa pergunta foi eu quem te fiz no FS. *.*

    como sempre, as suas respostas são encantadoras.

    Parabéns pelo Blog menina Jhé. :*

    ResponderExcluir

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.