sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O que dizer?

...Quando acordei já estava em uma sala branca, falaram que o último dia havia sido um desastre, mas não me falaram ao certo o que houve, esconderam alguma coisa e eu estou muito fraco para correr atrás. Tinha flores onde eu estava, talvez fosse um hospital e hoje as flores são de verdade, mas não tem um cheiro bom ... não tem cheiro algum, são só flores amarelas e que lembram bastante as flores que eu levava para a tia Dora, que por sinal está morta desde que eu tinha 10 anos. Minha mãe disse que muita gente me visitou hoje e eu não acordei, no fundo eu acho que era mentira, hoje pelo que eu imagino deve ser um dia de semana.

Minha mãe me pareceu um pouco mais velha, e com um tom de preocupação, talvez eu tenha dado algum trabalho para ela nas últimas horas, quem sabe?

Reparei que os meus músculos estavam meio travados e a minha fraqueza não passava nunca, o que significa isso?
Hora de dormir novamente ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.