sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Você ainda está indeciso e mostra isso claramente, tem vontade de falar, mas tem medo. Eu sei que vai sentir 'borboletas na barriga' quando me ver, não adianta disfarçar, é assim! Quando eu te disse, você nem acreditou, mas ficou pensando nisso durante muito tempo, não aparecia, mas me mandava recados ... sempre daquele jeito, subliminar. Você sabe que eu já não penso em você tanto quanto antes, tem medo disso? Eu tenho. Nada mudou ... só diminuiu a intensidade.

Eu digo:
Eu te amo
Você pergunta:
Porque?
Eu respondo:
Porque você precisa de amor.

Pensei que já estivesse bem claro isso pra você ... Você ainda continua me achando infantil por amar assim, você tem razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.