sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Semana passada, conversando com um amigo, ele disse que chegou a uma conclusão que até então eu nunca havia parado pra pensar ...

Sabe quando você assiste filmes de grandes amores? Qual sentimento vem logo em seguida?
Sim, serei mais clara, nunca conheci alguém que amou como em um filme, que nunca brigou com a pessoa que ama, ou que conheceu o amor da vida em um Café na França. Amor em seu total nunca é perfeito, mesmo que você esteja EXATAMENTE onde queria estar, claro que tem aquela velha história, sempre existem exceções! Mas eu particularmente nunca vi uma exceção.
Mas quer coisa mais bonita do que conversar isso em um gramado, com uma pessoa que você ama? E chegamos a conclusão ... Talvez corremos tanto atrás de um amor de cinema que não percebemos nem coisas simples como isso! Quem sabe existam pessoas que nem esse tipo de amor fraternal possuem! Complicado, mas uma boa coisa para se refletir!
Ficamos tão fissurados em procurar um par para procriar, fazer amor, ter filhos, familia, que nem pensamos sériamente nos amigos, nem damos tanto valor pra isso e simplismente passa por nós como uma forma normal e não como 'um amor de cinema'. Quando eu começei a pensar nisso, falei pra ele (meu amigo) refletir e pensar o quanto que nós nos conhecíamos, o tempo que passamos juntos, as fases, as tardes, as cervejas, chimarrões, papos de bêbado, esquisitices (que modéstia a parte, temos muitas), fofocas ... enfim, falei pra ele lembrar dai quantas vezes brigamos e quantas vezes tivemos pensamentos ruins um do outro ... e chegamos a conclusão que nunca tivemos raiva, ódio, rancor e coisas do tipo um pelo outro! Eu olhei pra ele e disse, está ai nosso filme de amor, não precisamos fazer sexo para que seja perfeito.

*Talvez não tenha ficado bem claro o raciocínio, mas pare pra pensar, quem é o seu amor maior?
- Eu só queria ter mais um dia
pra acreditar
que a terra do nunca existe afinal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.