quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

A pedra

Hoje quero viver mais uma vez aquele dia, quando você me olhou tão fundo nos olhos que minha alma entrou em ebulição total. O cheiro da poluição e das folhas verdes daquele dia ainda estão frescas na minha memória. Eu quero viver suas mãos suadas tocando meu casaco gelado e conhecendo meu corpo, corpo que nunca esteve tão entregue a alguém. Quando penso no barulho da fonte de água sinto uma calma instantânea. A penumbra e a silhueta do seu rosto apaixonado, sufocado, querendo, pedindo. Hoje quero sentir meu coração palpitar teu nome, meus lábios te buscando e se encaixando em você inteiro e o mundo girando ao nosso lado. Seu gosto de amor na boca, minha vontade de te prender comigo e tua vontade de ficar, nem que fosse por mais um segundo. Hoje quero desenhar as linhas do seu rosto, desenhar seu rosto amedrontado e descobrindo que o amor não vive só nas suas páginas e linhas tortas.
Hoje quero viver novamente aquele dia porque, meu amor, aquele foi o dia mais feliz da minha vida e não é sempre que podemos viver dias como aquele. Eu daria tudo para voltar e te beijar mais uma vez naquele mesmo horário daquele mesmo dia naquele mesmo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.