segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Cinco de janeiro

Talvez ano que vem e nos próximos anos, esse dia seja só mais um dia comum. Hoje não. Hoje ainda seria comemorado, já estava tudo planejado nessa minha cabeça que adora te fazer surpresas, mesmo muitas vezes não conseguindo guardar segredo até o final. Hoje, tudo o que eu queria era olhar nos teus olhos e dizer que foi a melhor escolha que eu fiz na vida, mesmo doendo tanto. Não sei por quantos anos ainda vou sentir o peso das datas, o peso das coisas que tenho para te dizer e que não posso. Enquanto você procura incansavelmente sua pessoa "meio termo", eu procuro o "meio termo" de mim mesma, para viver em paz, para conseguir aquetar meu coração que nunca foi compreendido, meu coração louco, insano, cheio desse amor descomunal que hoje, só queria falar o tanto que te ama e que NÃO, não se arrepende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.