quarta-feira, 25 de junho de 2014

Não poderíamos ser apenas amigos

Se eu não te desejasse de manhã, de tarde e de noitinha, nós poderíamos ser apenas amigos. Se nosso beijo não encaixasse, nossas mãos não se procurassem e nosso corpo não formasse a união perfeita, nós poderíamos ser apenas amigos. Se naquele exato momento eu tivesse ido com mais cautela, nós poderíamos ser apenas amigos. Se eu não tivesse te entregado todos os meus sonhos, deixado você me carregar nos braços e te ninado nas noites de tempestade, nós poderíamos ser apenas amigos. Se eu não tivesse deitado na sua cama e se não tivesse me entregado ao seu calor, nós poderíamos ser apenas amigos. Se minha existência não fosse plena apenas quando estou ao seu lado, se você não completasse todos os lugares vazios da minh’alma, nós poderíamos ser apenas amigos. Se eu não tivesse acomodado minha cabeça no seu peito de batidas desordenadas e não tivesse tentado te fazer ficar mais calmo, nós poderíamos ser apenas amigos. Se eu não tivesse cuidado de você nos momentos de enfermidade e você não tivesse procurado trocar meus band-aid's, nós poderíamos ser apenas amigos. Se você não tivesse me olhado com esse olhar de águia, não tivesse me chamado para conversar e não tivesse me pedido para ficar mais um pouco, nós poderíamos ser apenas amigos. Se eu não sentisse falta do seu corpo, se eu não tivesse te chamado para dançar na chuva, nós poderíamos ser apenas amigos. Se não fosse você quem fez surgir meu sorriso de manhã, de tarde e de noite, nós poderíamos ser apenas amigos. Se eu não tivesse entregado minhas palavras tortas para você transformar em poema, nós poderíamos ser apenas amigos. Se não nos entendêssemos sem a utilização de qualquer palavra, nós poderíamos ser apenas amigos. Se você não fosse a parte mais intensa e profunda da minha vida, nós poderíamos ser apenas amigos. Se eu não tivesse certeza que um amor assim só se encontra uma vez na vida, nós poderíamos ser apenas bons amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.