terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O que mais poderei escrever para poder regurgitar em forma de palavras o que guardo comigo? Eu sinto uma vontade sem fim de colocar todo o caos para fora mas não posso, não consigo, me sinto uma total inválida. Queria contar para você todas as minhas ânsias, todas as minhas vontades. Queria falar sobre seus olhos e a forma que segura minha mão com força. Queria falar do sossego que me faz sentir e do tom da sua voz... ah, como o tom da sua voz me agrada de uma forma infinitamente impronunciável. Eu sinto muito por falhar todas as vezes em que quero te dizer tudo isso, o máximo que faço é dizer coisas sem nexo e abstratas. Meu amor por você é abstrato, não tem como defini-lo fielmente. Isso tudo deve acontecer pelo fato de meu coração já ter sofrido várias quedas, ele vivia aos tombos e você fez questão de cuidar dele com carinho e atenção, você fez ele ficar totalmente recuperado mas agora ele está confuso, está com a cabeça fora do lugar, não consegue entender como pode existir uma alma tão caridosa, com tantos cuidados e que não veio causar o que todas as outras vezes fizeram por ele.O coitadinho estava acostumado com mazelas, acreditava estar fadado a desgraça. Vou mandá-lo pra terapia, quem sabe assim ele entenda as suas reais intenções e pare de achar estar vivendo em um conto de fadas.



Um comentário:

  1. Eu não sei o porquê de errar tanto com você. Juro que todas as vezes que erro é por querer acertar sempre. Às vezes eu quero bater minha cabeça dura contra a parede por ser tão turrão. Eu me sinto tão impotente por fracassar com você, quando o que eu mais queria era te fazer sorrir ou fazer você se sentir confortável, em paz ao meu lado. Desculpa meu jeito torto, e a forma torta que eu te amo. É que esse lance de amor de verdade, todo esse maremoto que borbulha aqui dentro de mim, é foda saber controlar, sou novato nisso. Mas eu estou aprendendo, e pretendo que seja o mais rápido possível, e tentar aprender sem ter que ser somente pelos erros. Analisar, pensar antes de falar... Quem muito ama, também pode se cansar, não posso esquecer disso, preciso aprender a ter você da melhor forma possível. Eu vou me aplicar, com toda a vontade que há em mim, por você, por nós, e por tudo o que ainda viveremos juntos, eu vou conseguir. Não domá-lo, isso eu sei que não há como fazer, mas saber remar mais forte pra passar aquela onde "gigantenorme", como diz você.

    Eu amo você.

    ResponderExcluir

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.