sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Isso não é uma despedida.

Você não irá voltar aqui, não vai pular o muro para ver minha cara de susto, não vai correr pela cidade para me encontrar do outro lado, desistirá de sofrer por bobagens, viverá sem regras, viverá do seu modo, sem ter que suportar alguém dizendo o que tem ou não que fazer, o que deve ou não comprar, que roupa deve ou não vestir. Sem regras, sem tempo delimitado para fazer ou não o que querem que você faça. 
Eu não aguentei sofrer, você sabe, nós sabemos. Na verdade nós sabíamos que eu não teria força suficiente, eu nunca vivi algo tão intenso, eu tinha que entender, você deveria ao menos compreender. Eu sou assim, efusiva, quero tudo para ontem, espero que as pessoas se declarem da forma que eu faço, que demonstrem o mesmo nível que eu demonstro, que vivam e sintam com a mesma intensidade, mas eu sinto ao extremo, eu amo incondicionalmente, eu amo sem fronteiras, sabe? Para mim, eu penso na vida, cara... só temos uma vida, a possibilidade de se encontrar um amor de verdade é rara, para não dizer impossível, o que eu menos desejo nessas horas é ser obrigada a ficar longe de quem eu amo, aceitar que me tirem um amor tão puro. Eu posso me afastar, mas não aceito essa condição. Se for para amar, que seja para viver da mesma forma que eu sinto.
Eu sofro a cada segundo, em cada respiração, eu que não me imaginava viver sem, acabei tendo de me obrigar a suportar. Eu sinto falta e sei bem falta do que, eu tenho plena certeza que um faz parte do outro, saca? Como não sentir dor ao arrancar uma parte que mora em você, fez seu ninho, criou raiz e agora é levado para qualquer lugar longe.
Espero que possamos viver dias melhores, que a falta seja superada, que nem eu, muito menos você sofra por um tempo muito grande, que a gente ainda consiga passar pelo corredor sem ter aquela vontade de abraçar, sabe? E que vontade...
Eu, com toda sinceridade, só penso em olhar mais um vez bem no fundo dos teus olhos e dizer o quanto te amo, para que você nunca esqueça, para que tenha certeza, ou só para tentar fazer você sentir que eu tentei até onde pude, eu sou fraca, mas lutei. O meu amor por você fica, só quero que entenda isso, eu nunca tive tanta certeza do que sinto, nunca tinha entendido que para amar não basta estar junto, agora eu sei, só não esquece isso, tá? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.