segunda-feira, 2 de julho de 2012

Correção?

Esse nome de blog já deu o que tinha que dar. O verdadeiro significado dele, por trás da máscara "música da banda favorita", caiu por terra.


Não deves compreender a ida.


Corrigir, o que depois de tantos erros e tropeços, parecia incorrigível. O nome do blog veio para me fazer lembrar que nada estava totalmente perdido e que eu teria que levantar e tirar o pó que me cobriu.


Acorda cedo... Acorda pra ver quanto tempo perdeu com tanta areia na vista.


Eu, sempre tola, acabei achando que um simples desabafo em um blog que ninguém visita, ia me fazer repensar sobre o assunto e sobre tudo que eu tinha certeza que o tempo curaria. 


O corpo decompõe... o corpo decompõe aos poucos e não há nada que devolva a sensação de "ainda termos tanto a viver, termos tanto a ver".







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.