segunda-feira, 18 de junho de 2012

Indiferença.

Lembro como se fosse hoje, quando me apaixonei pelo brilho dos seus olhos, pela forma que segurava minhas mãos e a maneira que se preocupava comigo. Quando você me olhava daquela forma eu tinha certeza que queria ficar ao seu lado pro resto da vida, mas hoje... hoje você nem se importa, dorme afastado de mim, e nem sequer pergunta se estou bem. 
Eu ainda tenho sorte, afinal, essa é a melhor maneira de me afastar, me afasto sentindo um vazio, claro. Mas me afasto sabendo que aquela pessoa que eu me apaixonei, que eu amei (amei?) não existe, talvez nunca tenha existindo, o problema é que eu me iludi e deixei levar.
Pode deixar que eu vou guardar na memória todas as coisas que fizemos, todos os momentos, que na minha opinião, foram os melhores momentos da minha vida. Mas eu não posso continuar dessa forma, a falta de alguém do meu lado em um final de semana chuvoso não é tão grande quanto a indiferença de alguém que está longe e sequer se importa com o que você fez ou está fazendo.
Eu sinto muito, mas tudo foi se perdendo aos poucos, acabou o encanto, acabou a vontade de te sentir, você deixou tudo tão vazio que eu nem sequer sinto que preciso te abraçar.
Eu só preciso te dizer que em tuas mãos, nunca vai sentir alguém segura-las com tanta vontade de estar junto.



Interlúdio:

Será que é tempo que lhe falta pra perceber ?
Será que temos esse tempo pra perder?
E quem quer saber ?
A vida é tão rara
Tão rara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.