sábado, 16 de junho de 2012

Até tu, Brutus?

Amor da minha vida, nunca duvide que o que eu guardo aqui é bem maior que qualquer sentimento já sofrido por você. Não duvide quando eu falo, nem quando eu tento, insistentemente ficar ao seu lado, mesmo que no fundo eu saiba bem que sua complacência vai bem além do teu sentimento e que tens medo.
Falarei, amor, por tantas outras vezes: "Brutus, até tua a me apunhalar?", repetirei quantas vezes for necessário, repetirei sempre que sentir o sangue coagular na garganta, quando o suor estiver correndo em minha face e você, com tuas três fileiras de dentes, me olhar e sorrir, sorrindo sempre.
Transito entre o passado, presente e futuro pra te sentir mais uma vez agarrando minha mão, como se o fim daquela viagem fosse o precipício. Eu olhei fundo nos teus olhos e declarei que jamais abandonaria sua presença, mesmo que desnecessária. Tua mão, sempre fria.
Em minha mente, bailarinas rodavam, enquanto você ficava imaginando o que eu poderia estar pensando, eu sabia que era tudo o que eu queria saber, mas garanto, meu amor, o tamanho de tal atrevimento é tão grande que não tem tamanho exato, afinal, nem eu sei o que se passa. Egoísmo querer você, reles ser aparte do meu, sentir meus pensamentos olhando em meus olhos. Eu lembro bem, que o que eu queria era banho e cama, mas queria também você, coisa que meus olhos nunca viriam revelar, nunca.
Costumavam falar que meus olhos não tinham vida, como assim? Eu vivo apaixonada, troco todos os meses de paixão, já que ainda não inventaram uma maquiagem que deixe as meninas dos olhos sempre brilhando, com carinha de "Essa vida é agora, pô!". Meus olhos, amor, são compostos por uma maquiagem que eu mesma criei, logo, não se iluda, você nunca vai entender.




Interludio:





- Brutus, até tu a me apunhalar...
Hoje eu sei...
Não vou deixar segredos escaparem
pra ninguém.

Ouço vozes e o calor consome meu corpo...
Joana? Contato!
Calligari te deixou após o bip um recado...
Joana? Contato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.