quarta-feira, 9 de maio de 2012

Odeio.


Existem muitas coisas que eu odeio nessa vida... algumas em especial, segue a lista:

Odeio odiar, odeio sentir frio, odeio que digam que eu disse o que nunca nem passaria pela minha cabeça, odeio conversar por msn e bate-papos desse tipo, odeio ouvir a panela de pressão, odeio comer danoninho sem lamber a tampa, odeio ter que juntar os brinquedos depois de brincar, odeio achar os ovos que mamãe esconde na páscoa, odeio achar os ovos de páscoa no natal, odeio sentir calor, odeio quando a maquiagem fica toda grudada na pálpebra devido ao excesso de suor, odeio homem que tem atitude de menina mimada, odeio comer pão no almoço, odeio chegar em casa e ter que desabafar em um blog que no máximo 5 pessoas leem, odeio corretor ortográfico sem adequações ao novo acordo, odeio ciúmes idiotas, odeio a opinião alheia sobre coisas que nem eu me importo, odeio os outros, odeio despertador, odeio vegetariano que tenta converter, odeio mudar de ideia de uma hora para a outra, odeio meu irmão me enchendo o saco, odeio tomar banho no frio, odeio dormir sozinha, odeio quando o namorado da minha mãe rouba meu lugar na cama dela, odeio ter que esconder as coisas devido a opinião equivocada de gente que não tem mais o que fazer da vida, odeio ter que concordar só por não haver mais alternativas, odeio sábados, odeio não ter grana pra comprar bala de melão, odeio mulher que usa bota plataforma, odeio gato com fome, odeio sombra sem sol, odeio sertanejo, odeio você, odeio você por te amar demais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.