terça-feira, 1 de maio de 2012

Entregue-se

A gente pensa que está vacinado contra tudo, mas o que falta na nossa carteirinha de vacinação são doses frequentes para nos prevenir contra o amor - a não ser que você não queira, claro - afinal, quem poderia dizer? Quem pode prever? De repente ele chega e entra assim, sem bater, faz o que quer com você, te deixa vulnerável, mostra e fala na tua cara: "Eu tenho o poder aqui", você cala a boca, abaixa a cabeça e coloca o rabinho entre as pernas, nessa hora já não tem mais o que fazer...


Mas no fundo a gente acaba gostando, sabe... E torce para que seja o que você esperou por tanto tempo, que nunca tenha fim, e que se mudar... que mude para melhor. Mas que o sorriso e o abraço prevaleçam, até nas horas mais difíceis, até nas piores brigas. Sabe que quando abre a boca, só sai breguice, mas continua, pois sabe que o que sente é quase impossível expressar e quando chega algo brega aos lábios deixa escapar, pra ver se acalma a vontade de gritar pro mundo todo o que acontece quando está com a pessoa.
O que eu vi em você é exatamente o que faltava em mim, o que eu preciso, e que fique bem claro isso, porque agora, meu amor, é só nós dois e se for por nós, ninguém atrapalha o que demoramos tanto tempo para encontrar.



Se o errado pra mim for o certo. Eu não me importo, eu me entrego.

Eu me entrego apenas quando souber que o que iremos passar vai ter valido uma canção.
Meia hora a mais na cama na segunda-feira, um dia chuvoso bem embaixo do edredom ao colo de quem me aceita assim.
A tudo que puder antes que a cortina feche. Até de malas prontas, me arrisco a compor.
De um jeito que ninguém sabe, sem sonhar com os pés no chão.
Entregue-se àquilo que te faz sentir
Entregue-se àquilo que te faz



Interlúdio:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.