quinta-feira, 19 de abril de 2012

E eu que tantas vezes passei de cabeça erguida por cima do amor, pensei com meus botões: "Dessa água não beberei", triste engano, pois o que me ocorreu foi que bebi mais uma vez e estou mais uma vez aqui, me afogando com a água que neguei. Me sinto tão perdida que meus dedos já não encontram o fim do poço e fico nessa bolha, flutuando e esperando o momento que ela estoure - como sempre ocorre - e eu fique sem ar, totalmente sem âncoras. Por vezes me pego pensando em teu abraço, teus beijos e lembrando o quão doce é seu cheiro, conto as horas para poder te ver, coisa de adolescente mesmo, mas não consigo evitar, você me deixou assim e agora já é tarde para me arrepender, desistir ou coisa que valha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.