quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Nada mole.

Ficamos desabrigados depois de um problema climático, não que isso justifique, pois nossa casa era feita de pinus, quem deixou de completar os estudos e preferiu morrer pobre foi eu e não a mãe natureza, mas de qualquer forma... Saímos a procura de uma moradia, custamos a achar uma que desse conta de abrigar eu, minha esposa, meus quatro filhos e minha sogra. Estava tudo ocupado, acho que é por conta de muita gente ter sofrido com os tais fenômenos climáticos. Caminhamos por horas, e achamos um cantinho (como se falava no Nordeste) para nos aconchegar, o piso era meio desnivelado, tinham muitos insetos, mas não sou de querer luxo e uma coisa tenho que admitir, era até mais quente do que a casa que a enchente levou, isso sem contar que é um pouco maior. Quando chegamos no "lar, doce, lar" fui logo tirando os sapatos, meus calos ardiam mais que o normal, fui me aninhando e dormi como um bebê, afinal, rodar a capital toda atrás de uma vaga em baixo da ponte não é nada mole!

Um comentário:

  1. Uou.
    Acredito que por muitas vezes confunda quem lê suas coisas. Assim como eu, você descreve acontecimentos fictícios como se tivessem ocorrido. Muito bom.

    ResponderExcluir

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.