terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Prefiro o silêncio. Sem mais.


***


As pessoas gostam de falar, nunca gostam de ouvir, eu... não gosto nem de falar, nem de ouvir. Quando falo é mal, quando ouço, é ruim. Prefiro ler, observar. Driblar.
Escrever é uma forma de manifesto, silencioso, mas não deixa de ser manifesto. Mas pelo menos nos meus rabiscos posso selecionar os leitores, deixo de lado os desprovidos de bom senso e me aconchego nos restantes.
Não que eu prefira ser bem vista do que quista, mas o silêncio é primordial, quando eu abro a boca logo afasto 'quase' todo mundo, não falo merda, como a maioria, esse talvez seja meu maior problema, tem gente que ainda não entendeu que as novelas da globo e o programa do Gugu não me atraem.
Eu desejo que esse meu silêncio não faça o assunto sumir, assim, podendo coloca-lo aqui, entre quatro paredes.

Um comentário:

  1. Por aí...
    Franz Kafka dizia que não tinha o menor interesse em conversar com outras pessoas se não fosse a literatura o tema. No meu caso, nem quando conversa-se sobre música que é o que melhor me define tenho saco, logo penso ser pior que Franz Kafka...

    ResponderExcluir

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.