terça-feira, 12 de outubro de 2010

...Não consegue confiar em suas asas.

Engraçado como você joga um/dois anos da sua vida no lixo sem nem mesmo perceber, afinal hoje, quando olho lá atrás vejo que você nunca teve nada a ver comigo e que hoje, percebendo isso não consigo ter nenhuma lembrança que me faça tremer as pernas e ter calafrios. Não que isso seja a essência de uma relação, mas sem isso tudo, fica tão sem graça. É como quando você luta por um ideal durante um longo tempo e depois que consegue alcançá-lo vê que não era aquilo que você realmente esperava da sua vida. Eu fingi por muito tempo ter 'idade' o suficiente para aguentar de pé uma relação, deixar tudo o que tem de importante de lado, mas sou mais 'nova' do que imaginava, além de perder a melhor idade da vida (segundo os mais vividos) que são os 15/16 anos, eu chorei e sofri como gente grande sem nem ter um porque especifico.
Mesmo tudo tendo mudado, eu não sendo mais aquela menina que não trabalha e não faz nada da vida e você com um emprego decente, que não ganhe míseros 150 reais por mês, somos crianças o bastante pra tentar mostrar um para o outro que crescemos, que viajamos para fora do país, que namoramos e largamos de outras pessoas com a mesma facilidade de antes...

Agora me resta entender, porque é que mesmo sabendo de tudo isso eu continuo indo buscar informações de você, tentando saber como está sua vida, ligando na sua casa e desligando antes de você atender. Eu não entendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.