segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Nível de tolerância.

Sou uma pessoa de nervos a flor da pele, mas tento manter um nível saudável de tolerância. Dou um sorriso de lado, tento disfarçar minha frustração, sou educadinha, uma boa moça até! Mas tem horas que me despenteio, da vontade de matar todo mundo ou pelo menos torturar alguns infelizes que cruzam meu caminho.
Quando a pessoa tem certo bloqueio mental então... vish, sai de baixo.
Esses dias percebi (mais do que normalmente) como a hipocrisia rola solta por aí. Você destrói a pessoa... fala, fala, fala... mas faz a mesma coisa. E ainda se acha no direito.
Na Congregação as pessoas vão ouvir a palavra de Jesus Cristo... homem bom, não? Você é superior por ser crente, usar cabelão, vestir terno e engraxar o sapato no domingo de manhã, fala daqueles que pecam, dos que fornicam, dos que vão na praia no feriado e assim por diante, mas aposto que a maioria nunca leu a bíblia de verdade, só sabe uns dois ou três salmos pra fazer média com os irmãos.
Não sei no mundo de vocês, mas no meu as pessoas deveriam ir para a igreja (cristã) para seguir a palavra de Jesus Cristo, e não ir lá buscando uma recompensa ou um lugarzinho no céu. Ou pra fazer média com a galera do bairro.
Eu que sou uma reles mortal, fornico, peco e não fico me ajoelhando pedindo perdão, mas pelo menos não digo que sigo a palavra de Cristo.


Desculpa falar isso, mas é que pegou bem na ferida.
*Que fique bem claro que eu não sou cristã e não quero confusão... isso é só um desabafo.

Salmo 41: 1 Bem-aventurado é aquele que considera o pobre; o Senhor o livrará no dia do mal.
2 O Senhor o guardará, e o conservará em vida; será abençoado na terra; tu, Senhor não o entregarás à vontade dos seus inimigos.
3 O Senhor o sustentará no leito da enfermidade; tu lhe amaciarás a cama na sua doença.
4 Disse eu da minha parte: Senhor, compadece-te de mim, sara a minha alma, pois pequei contra ti.
5
Os meus inimigos falam mal de mim, dizendo: Quando morrerá ele, e perecerá o seu nome?
6 E, se algum deles vem ver-me, diz falsidades; no seu coração amontoa a maldade; e quando ele sai, é disso que fala.
7
Todos os que me odeiam cochicham entre si contra mim; contra mim maquinam o mal, dizendo:
8 Alguma coisa ruim se lhe apega; e agora que está deitado, não se levantará mais.

9 Até o meu próprio amigo íntimo em quem eu tanto confiava, e que comia do meu pão, levantou contra mim o seu calcanhar.
10 Mas tu, Senhor, compadece-te de mim e levanta-me, para que eu lhes retribua.
11 Por isso conheço eu que te deleitas em mim, por não triunfar de mim o meu inimigo
12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha integridade, e me colocas diante da tua face para sempre.
13 Bendito seja o Senhor Deus de Israel de eternidade a eternidade. Amém e amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.