domingo, 29 de agosto de 2010

Dia 06 – Uma experiência inesquecível.

A experiência mais inesquecível da minha vida foi com certeza a viagem que eu fiz para a casa da minha vó, no final de 2008, começo de 2009. Ela mora em Paranaita, que fica no extremo norte do Mato Grosso.
Ficamos uns 2 dias em São Paulo, não deu tempo de ver ninguém que eu queria, isso sem contar o tempo ruim que fez eu ficar trancada em casa jogando The Sims.
Depois disso passamos pelo interior de São Paulo, e fomos rumo ao Mato Grosso do Sul, é impossível colocar o nome de todas as cidades que fomos, só lembro de uma cidade que ficava na divisa com a Bolívia... minha memória é péssima.
Partimos para o Mato Grosso não muito tempo depois, até chegar na casa da minha avó.
A cidade é ótima, todo mundo conhece todo mundo, ainda mais meu tio que é (era) o prefeito da cidade. O melhor de lá era quando íamos para o rio, pescar e tal.
Fomos 'posar' no rio Teles Pires, em uma casa flutuante, a coisa mais incrível da minha vida... Andamos de bote, de barco... Sério, não tem nem como explicar essa experiência... Vou colocar umas fotos da viagem :)





Um comentário:

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.