sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sabe...

Na verdade nem foi tão legal, o por-do-sol não estava lindo, o que eu escrevi pra você a noite era mentira, eu nunca achei que você era a minha alma gêmea e nunca nem pensei em você antes de dormir, era só mais um cara sem rumo que eu resolvi tirar de vez do eixo. Eu fiz um drama gigante, confesso, falei sobre amores que não deram certo, fingi que meu coração precisava de reparos e todas essas coisas que as pessoas carentes dizem. Um mês depois, quando você desceu do carro e foi comprar a aliança eu olhei você de costas e fiquei com dó, vi como você pisava forte no chão, como estava feliz... Sabe, eu se fosse você me agradeceria por ter sumido, eu fiquei olhando a sua cara de desgosto quando viu que eu não estava no carro, quando ligou no meu celular e viu que eu tinha deixado no banco, ou pior... quando você começou a chorar lendo o bilhete, eu também chorei, mas logo passou. Eu falei que minha vida não era um livro aberto e que não abriria ela de jeito nenhum para você, e você não me deu ouvidos, lembra quando eu te disse que não adiantava você continuar fazendo aquela maldita faculdade de medicina? Que em escola nenhuma se aprende o que a vida ensina? Ficar trancado em uma sala, de jaleco e luvinha, ahh meu bem, que triste, não?
Onde eu nasci, as coisas não são assim, o que se aprende é esterilizar bisturi no isqueiro, lavar a mão com sabão de coco antes de "operações" e retirar rins comendo pizza. Claro que o pessoal ficou muito chateado quando eu falei que perdi você, um moleque com saúde de ferro, não bebia, não usava droga e fazia academia! Mas eu resolvi te dar uma chance, pequeno nerd, na próxima vez, não confie em qualquer um que te der carinho.

Um comentário:

  1. Muito bom, passa até um filme na cabeça. Eu acho que tudo o que falta aos personagens é equlibrio. E o equilibrio de um é o outro. É o que parece.

    ResponderExcluir

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.