sábado, 24 de julho de 2010

Quando falam de amor, a primeira coisa que vem na minha cabeça é relação homem/mulher, depois de alguns segundos pensando sobre o assunto me vem na cabeça as coisas que eu realmente amo. Hoje, andando na rua, ouvindo música e pensando, cheguei a conclusão de que uma força do além é que molda nosso pensamento para pensarmos de tal forma, ou apenas o meu pensamento, pois, aposto que o mundo não é repleto de sentimentais fracassados como eu. O amor vai bem além de qualquer coisa, eu encontro amor em pequenas coisas que para algumas pessoas podem ser maluquices, sei lá. É claro que eu não desprezo a relação a dois, gosto de estar com quem eu gosto, passar uma tarde de contos de fada, olhar fundo nos olhos da pessoa e ver que era realmente ali que ela queria estar, mas uma tarde com amigos também é uma coisa amável, sabe? Tem vezes que eu chego a não dar valor pra isso, e agora... como que em um estralo de dedos eu acordasse e falasse, "errrrr, se liga, guria!". É como dizem... você só percebe o valor da pessoa quando ela vai embora, quando eu fico sozinha logo começo a pensar nas tardes que eu ficava sem fazer nada com os amigos, coisas assim, e começa a perceber o que você ama de verdade. Eu imagino que eu sou uma das poucas tolas que ainda não se "tocou" disso, vejo pessoas que dão o máximo de valor pra qualquer coleguinha da escola, enquanto eu, mesmo com amizades de 10 anos por ai, não tenho a capacidade nem de demonstrar o valor que essas pessoas tem para mim. Fico injuriada, mesmo. Queria mostrar, mas não consigo, e essa é a pior parte, pois parece que fica alguma coisa engasgada, quando a pessoa te demonstra amor você se sente inútil e pensa que se começar a demonstrar algo parece ser do tipo para não ficar feio, como se fosse um sorriso amarelo quando ganha uma coisa que não gosta, se é que da para me entender.
Eu deveria processar melhor meus sentimentos, mas não tem jeito, meu ser é burro, só faz coisa errada, ama quem não merece, mas não deixa de amar quem merece, só não sabe demonstrar isso, é complicado e eu imagino que ninguém chegou até o fim desse post, mas não importa, pelo menos fica registrado "Dê valor pra quem você ama" quem sabe assim eu consiga lembrar disso por bastante tempo, se não der certo, eu vou escrever em um papel e colar na testa.

4 comentários:

  1. eu li até o fim...
    e reafirmo que vc é um dos meus amores!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sem contar os casos de pessoas que lembram os pedidos e cumprem promessas, e recebem o título de "pessoa de boa memória". Não há memória, há carinho subentendido em gestos pequenos.

    (Foda mesmo é ir a um evento onde não se conhece ninguém e improvisar companhia "só pra ficar perto" de quem realmente se quer por perto. Anyway...)

    Preguiça de assinar.

    ResponderExcluir

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.