quinta-feira, 17 de junho de 2010

Hoje me descrevi, chorei.

Se é, que seja muito bem feito. Se não for, não muda. Sou mulher, moleca, amor, ódio e tudo isso lado a lado. Danço, canto, sou rebelde mas não tropeço quando coloco salto, e não deixo de questionar.
Perco tempo, me apaixono, sofro, choro, mas quando gosto, gosto de verdade! Sou de verdade, carne e osso, e por sinal, tenho bastante carne. Sei dizer, compreender, ouvir e sentir.
Agora, olhando lá no fundo. Peguei a lanterna, coloquei bem no centro da alma e descobri que nada mais sou que uma manteiga derretida, meu choro é meu lar, mostro ser rude para não me deixar levar, mas choro... choro por nada e por tudo, gosto de chorar. Essa sou eu, e você?

3 comentários:

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.