quinta-feira, 6 de maio de 2010

Hoje estou aqui para despejar tudo o que acumulei durante anos...
Fazem exatamente 2 anos e 3 meses que você me deixou na porta da escola e disse um tchau meio desajeitado, não sabia se me beijava no rosto ou na boca, e eu, sempre com o coração despedaçado, te abracei forte, quis sentir os pés no chão.
2008 foi um ano difícil, te vi ao acaso um ano depois e você nem me reconheceu com meus 15 kg a menos, e com um sorriso que eu havia buscado com esforço durante todo o tempo... fazia tempo que você não me via sorrir.
Hoje me recuperei, claro. Mas continuo evitando passar pelo terminal do boa vista, ir no metropolitan tomar capuccino, ouvir eisley, ver videos do smiths... fazer tudo o que me faz lembrar, não só lembrar, mas querer você aqui.
O engraçado é que eu conheci "gente nova", não tenho mais 16 aninhos, não visto mais as mesmas roupas, não vou nos mesmos lugares, mas ainda não conheci ninguém para preencher esse vazio... conhecer, conheci, mas nada chegou nem perto do que eu queria.
As vezes eu penso em te procurar pra saber como você esta, mas a vontade logo passa, você tem a sua vida, eu devo ter a minha, somos diferentes agora, você não pensa mais em domingos no parque nem em matar aula para ver um ser que mora bem longe.
Acho que eu preciso de um amor de verdade, parar de me iludir com os outros, deixar de ser boba e parar de procurar o príncipe encantado, um abraço aliviaria o que eu sinto, mas nem isso tem quem o faça. Minha cura agora esta em qualquer skol da vida.

I'm feeling alone without you here in my arms
I'm lost and alone without you here by my side
here's a song for you lovely
remember that it is for you only, for you only

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.