sexta-feira, 30 de abril de 2010

Ultimamente estou tendo dificuldades para postar, tenho tempo de sobra, mas me faltam ideias.

Ontem na escola eu e mais duas colegas resolvemos fazer lista dos livros que já lemos e vi que eu sou realmente muito severa com relação à algumas obras, por exemplo... Já li Brida do Paulo Coelho e sinceramente não coloco na minha lista! Não considero livros do Paulo Coelho literatura e nem tenho orgulho de falar: "Eu já li Brida!". A minha lista ficou bem menor do que a das meninas, elas consideraram livros como "Porque eles fazem sexo e elas amor", "Crepúsculo", "Lua nova", "Amanhecer" e o caralho a quatro, "Casais não sei o que lá enriquecem juntos"... Tenha dó!
Dai foi que eu percebi porque tantos erros de português, tanta dificuldade em ler Dom Casmurro... e pra mostrar que eu tenho razão de ser turrona, vou colocar um print de um texto que uma dessas amigas fez no word e eu fiz uma correção básica, o texto é sobre o filme "Uma lição de amor".
Clique na imagem para aumentar :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.