quinta-feira, 1 de abril de 2010

Recesso o caramba!

Chega de datas comemorativas! Quinta feira santa? Nunca ouvi isso, as pessoas só estão atrás de uma rede na varanda e um acarajé, ainda me perguntam se eu vou trabalhar na quarta feira, e eu sempre digo "Me dê um bom motivo para não ganhar dinheiro". Não sou muquirana, só acho que ficar adicionando recessos no calendário não faz bem para ninguém, hoje tentei ir na agência de viajens para programar uma viagem de final de ano, e acredita... estava fechada! Já não basta os servidores públicos e os comedores de acarajé? (Nada contra, até porque todos sabem que quando se faz letras se tem uma grande chance de ser servidor publico). Mas uma coisa eu digo, hoje eu estou trabalhando e não caiu pedaço, amanhã, no feriado não vou trabalhar, mas sábado não é santo, certo? Eu vou trabalhar no sábado! 'hunf'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.