sábado, 10 de abril de 2010

Como não ser repetitivo?


Sem estro no momento.
Tem dias que vem 1.000 possíveis posts na cabeça, e hoje nada. Fico de cara, mas tudo bem, vamos pensar...
Vou falar de um fato rotineiro, mas que eu acho bem válido.
Eu recebi essa semana meu primeiro livro do site trocando de livros, encomendei "Amor nos tempos do Cólera - Gabriel Garcia Marquez" e no meio do livro achei duas coisas que me fizeram valer o pedido (além da obra, claro), tinha no meio do livro uns vales alimentação e um recibo de dentista, normal, não? Não! Eles são de 1988! Muitos não levam em consideração, mas eu não tinha nem nascido! No recibo tinha o nome de uma tal Maria, e eu bem feliz fui no pai google procurar sobre ela, e apareceu uma médica fisioterapeuta, eu fui correndo anotar o endereço do consultório dela e essa semana mesmo vou encaminhar uma carta com os pertences dela, aposto que ela vai ficar chocada e vai ficar com medo de abrir a carta e ter antrax, hoho. E como eu sou curiosa vou pedir para ela entrar em contato, até pensei em deixar em uma cabine telefônica como Amélie Polain fez, mas lembrei que no Brasil não existem cabines telefônicas por toda a parte e que a tal Maria mora no Rio de Janeiro.

2 comentários:

  1. Por vezes, me acontece de nada ter para postar também e pelo jeito, deves ser do mesmo planeta que eu rsrsrs. Teria feito algo semelhante e deste-me uma idéia para uma nova postagem. Vai saber que me inspirou por que citarei...

    ResponderExcluir

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.