sexta-feira, 23 de abril de 2010

Cade o amor, menina?

Ontem, estava em uma lanchonete na frente da escola, esperando a chuva passar e de repente chegou um menino que estuda lá também e me disse:
- Eu sei que você não gosta de mim, mas eu quero sentar ao seu lado.
E eu com os fones de ouvido, nem prestando muita atenção, só balancei a cabeça afirmando.
- Porque você odeia todo mundo? - Ele perguntou.
Nessa hora eu já estava inquieta, pensando em sair daquele lugar cheio de gente chata, e acabar com aquela conversa que estava tendo com o ser que tinha um daqueles 'moicanos' que mais fazia ele parecer um dinossauro ou coisa do tipo.
Eu calmamente tirei o fone e disse:
- Não odeio todo mundo.
- Mas você nunca fala comigo. - Disse ele com um tom choroso.
- Eu só não gosto de você.
Ele desviou o olhar e disse:
- Eu vou continuar sentando ao seu lado quando te ver.
E saiu.
Quando coloquei os fones de novo, estava tocando um trecho de uma música da banda Gram que diz assim: "Faça alguém feliz, vão lembrar de você ao sorrir".
Será que as vezes eu sou muito rude ou tenho mesmo que não dar bola pra esse tipo de gente sem cultura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.