sábado, 20 de março de 2010

Eventos que me alucinam.

Nada me surpreende, anima, alegra mais que o mundo e suas coisas. Com o google earth eu viajo, me apaixono, vivo, morro, são tantos sentimentos que quase não cabem em uma pessoa. Hoje, passei horas olhando a cidade Pripyat, onde ocorreu o desastre nuclear, tem construções em 3D e tudo, sério, acho que historia com geografia me emociona muito, vi um documentário no youtube que se chama "O Desastre de Chernobyl - Narração Brasil" e é arrepiante! Conta a história com detalhes profundos, comentários de pessoas que estavam lá e tal. Pra quem está sem fazer nada no final de semana fica aí uma dica, tem para baixar pelo emule e torrent também, é só procurar :)
Outra coisa, quem estiver sem fazer nada, vai no pai google e digita "shibazakura", e veja como o mundo é lindo. Ficou a minha dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.