quarta-feira, 24 de março de 2010

Dor?

A conclusão de hoje é que a dor física não chega nem perto da dor sentimental, a dor física na maioria das vezes você sabe de onde vem, o motivo e o possível tratamento, e se não tem tratamento pelo menos você tem essa certeza, a dor sentimental não tem nada disso, é como o ar ou coisa do tipo, você corre atrás da cura durante dias, semanas, meses, anos e quando pensa que está curado vem tudo de novo, você nunca está satisfeito por completo e aquilo no fundo nunca tem sentido. Tudo o que você precisa é aquilo que você não pode conquistar, que esta inacessível, o livre arbítrio alheio faz com que tudo o que você sinta seja facilmente passado por cima. Eu falo como se fosse assim com todos, bom, pode até ser, e pode não ser. Não sei se eu sou um ser comum, e que todos tem os mesmos problemas que eu, se tem, talvez lidem com eles de uma forma mais fácil, ou fingem não se importarem, como eu queria conseguir fingir.

***

Parou de chover e tudo o que eu queria era ir lá fora, não posso. Eu sempre quero o que esta muito longe do meu alcance e parece que eu estou me acostumando com isso, será? Hoje estou com uma dor de dente infernal, meu terceiro molar está nascendo e eu sequer tenho juízo. Dizem que dias úmidos e chuvosos fazem com que doa suas feridas, sempre achei besteira, mas talvez seja por isso que HOJE meu dente esta doendo, ou quem sabe eu estou ficando velha e turrona e acredito em baboseiras sem explicação.

***

A dor de dente ainda é menor do que a dor de ver você não me deixar em paz.

***

Me tira daqui.

2 comentários:

  1. Oi little pink hair (naõ sei seu nome rsrsrsrs).
    Continuo me escondendo aqui vez por outra, mas joje vai uma observaçãozinha... você esqueceu de colocar a letra s em besteira no segundo parágrafo...ainda bem que em blog podemos editar né?

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que você avisou na verdade, se não nunca veria :D

    ResponderExcluir

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.