sábado, 13 de março de 2010

Cuide bem do seu amor, seja quem for!

Acho que afeto é essencial a todo ser, sentir-se amado é algo esplêndido! E tem muita gente que nem se da conta disso! Existem pequenos gestos que valem bem mais do que muitas palavras, por exemplo, você não precisa dizer "te amo" toda hora para alguém quando demonstra devidamente isso. Tem coisas que você sente no ar, sente no toque, sente no som e NADA muda isso.



E porque eu estou comentando isso aqui?
Sempre com exemplo de coisas vividas, né?
Então, tem gente que força relações, que finge algo que não existe e você com pose de esfinge ainda é chamado de metido ou coisa que valha. Ontem com apenas uma palavra de um amigo, fez eu pensar nisso. Fazendo brincadeiras irreverentes com a galera uma pessoa falou: "Eles vão se beijar" e meu amigo disse: "Não se beija irmãos, se nós fôssemos nos beijar todas as vezes que dançamos juntos já seriamos namorados". Sério, foi a frase mais linda que eu ouvi, nenhum "eu te amo" ultrapassa isso, não mesmo!

ps. É a primeira vez que eu coloco uma fotografia batida por mim. *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.