segunda-feira, 29 de março de 2010

Caríssimo leitor, esse é mais um daqueles textos de caráter sentimental, então se você não está a fim de ler um texto sobre meu cotidiano sofredor, por favor, não leia.


Juro, eu tentei esquecer.
Não faz sentido ouvir música pensando em você, se você nem pensa em mim, seja com música ou sem. Não faz sentido pensar em nós antes de dormir, se você passa o dia inteiro sem lembrar de tudo. Eu fico boba quando lembro das primeiras vezes, era tão singelo, as coisas tinham cores e você era só teu, sabe, nesse ponto que eu queria chegar, você nunca foi meu, e nem era isso que eu queria, mas agora você é de outra pessoa e isso me faz pensar sobre tudo, mais que o normal. Eu me sentia bem quando você era tímido, e sabia disso, agora você tem certa promiscuidade que me da nojo, mas eu ainda gosto, é eu gosto. Preferia quando você não conseguia nem pedir um beijo e fazia isso por meios alternativos, sabe. Hoje seu 'eu' interior cresceu e o teu carisma sumiu, sério.
Não tenho culpa se não consigo esquecer teu cheiro, teu abraço e teu beijo. Você nunca fez parte de mim, mas eu sinto que não vou conseguir preencher o vazio que você deixa, preciso de um abraço, te beijar levemente e sentir sua pele por de baixo da camiseta, sinta pena de mim.
Ainda não cansou de brincar de me provocar? Canse antes que eu viva por você.


Eu tenho quase certeza que a pessoa de quem esse texto fala não vai nem ler ele, e é por isso que eu escrevo, um desabafo, só isso.

2 comentários:

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.