sábado, 6 de fevereiro de 2010

Se é tão fácil pode me ensinar?

É tão silencioso e escondido que me queima por dentro sem eu ao menos perceber, enquanto outras bocas você beija eu fico aqui a sonhar com o impossível, e sonho ... a se sonho! Quando deito a cabeça no travesseiro luto para não pensar em você, luto pra te odiar, ao menos um minuto, mas não consigo, nunca consigo. Em tempos atrás eu já havia me acostumado, mas no entanto era mentira do meu próprio eu, eu nunca me acostumei, mas ainda assim espero acostumar ou não lembrar. Tantas coisas se foram, todas as ilusões passaram e no fundo era isso o que eu queria, sabe, a ilusão sempre me feriu e hoje ela não está mais aqui e eu nem sei o que é isso que continua aqui dentro! Eu procuro nossa história, mas não acho, e sei que ela não existiu, não sei nem porque eu ainda procuro. Sou tola demais, vai ver que é por isso que não recebi nada em troca!

Naquele verão prometi para mim mesma que não cometeria mais os mesmos erros, e falhei. Hoje, eu cometo todos os mesmos erros e nem sei bem como consigo suportar tudo isso novamente, mas já não choro mais, meus prantos se secaram ... tem alguma coisa que ainda me impede de colocar isso pra fora, bem ... quem saiba seja mentira minha que a ilusão se passou! Sinto que isso é importante, mas apenas sinto, não tenho provas e tenho medo de parar e falhar, como sempre! Não estou acostumada a largar meus planos, mas dessa vez ... dessa vez está me faltando forças para seguir! Estou me contradizendo a todo momento e nem sei mais o que dizer quando te ver, será que ao menos vou conseguir chorar?

Me desculpa.

Eu preciso te deixar, e não venha me falar que é bobagem e que você não quer perder isso tudo! A dois segundos atrás eu sabia o que você queria, agora não sei mais nada de você, e você sabe, sempre te disse que você me parece um estranho! Um dia você repudia coisas e no outro você as apóia! E eu? Sabe ... não quero te pedir nada, só quero ir, e não precisar mais voltar, não querer mais você... ah, seria um sonho, não? Como pode!

Lembro até hoje do primeiro beijo e lembro como se fosse ontem.

Vou contar um segredo. Até minutos atrás faziam mais ou menos dois dias que não parava pra pensar em você, não procurava nossa historia em outras, mais porque será que seu fantasma voltou? Olha, tenho sorte de ser fraca mais nem tanto! Se fosse você no meu lugar, não aguentaria, você sabe que não aguentaria!

Meus olhos estão molhados, mas não é choro! É sono.

Um comentário:

  1. Sem dúvida um ótimo "texto-poema" o fim justifica o começo. Isso me encanta. Tá, eu sou chato. U,U

    ResponderExcluir

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.