segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Quem está ao seu lado agora?

A amizade é algo intenso ... intenso de verdade! As pessoas que te rodeiam sempre tem algo a mais para lhe ensinar, seja essa coisa boa ou ruim! É ai que se diferencia um amigo de um colega, sabe aquela pessoa que só diz coisas ruins, nunca leu um livro, nunca viu um filme (lê-se qualquer coisa, menos besteirol americano), nunca tem um som bom pra te mostrar, vive sempre a mesma vida? E ainda quando vai conversar com você diz tudo errado, sem concordância e nexo? Pessoas sem cultura poderia resumir, mas vai muito além disso! Acho que todos conhecem alguém assim, e esse 'ser' aparece quando você menos espera, passa o dia do teu lado falando coisas idiotas e ainda faz perguntas do tipo "você não vai com a minha cara?". Pode até parecer meio rude isso, mas não é! Ninguém merece esse tipo de gente sem o mínimo de conceito, que bebe além da conta e acha que a vida é pura promiscuidade, sabe o pior? No dia seguinte ainda sai inventando historias de você e seus amigos, como se todos tivessem a mesma vidinha vazia, me revolto com isso, não pelo o que os outros vão achar das histórias inventadas e sim pela falta de respeito! Eu sei que é um saco postar isso em blog, mas é uma experiência própria e eu precisava desabafar :)
Boa semana ai!

Um comentário:

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.