sábado, 27 de fevereiro de 2010

O que você viu nela?

Nomes próprios se escrevem com letra maiúscula, eu sempre soube disso, ela não. Eu sempre achei você bom na maioria das coisas que faz, e se você pisasse no meu pé sem querer, a canção continuaria e eu apenas sorriria, sem deboche, claro. Eu não ligo para os resquícios de barro na sua camiseta usada no trote, ela me faz espirrar, mas quem disse que espirrar é ruim? Eu não gosto de todas as coisas que você lê, mas invejo seu ar cuidadoso e sempre manso, bom com o próximo. Ainda lembro cada palavra que você leu daquele livro, lembra? A sua parte favorita do livro que eu não gostei, você sempre foi contra sexismo e eu deixei escapar algumas vezes coisas feministas, foi sem querer, você sabe como sou desastrada com as palavras. Agora eu tenho vontade de falar com você, mas sua mensagem pessoal me assusta, não gosto de pensar na dor quando me relaciono a você. Eu sempre me achei boba ao teu lado, mas lembra do primeiro beijo? Bobinho. Foi engraçado e bom, mas foi tão rápido que eu não consigo me lembrar muito. Lembra quando se passou um show inteiro e não nos falamos? Isso que tínhamos marcado de se encontrar lá, você me deu oi de uma forma um tanto quanto grosseira e eu suspirei, lembro que olhava para trás só para trocar olhares e sempre ficava envergonhada, nossa banda quase favorita tocava e eu só pensava em estar com você, isso que eu nem te conhecia muito bem.
Hoje são só lembranças, você ai e eu aqui, você andando com gente que escreve nome próprio com letra minúscula e eu andando sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.