terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Pode seguir a tua estrela.

...
Estou cansada de falar de sentimento como se eu fosse a ultima amante, como se eu fosse realmente melodramática e blah blah .. Eu teimo a insistir que os outros saibam exatamente o que eu sinto, quando nem eu sei bem o que sinto, e olha que isso é comprovado, porque olha eu aqui, falando de sentimentos de novo fingindo que eu sei que não sei de nada, caramba, que confusão! Como sempre ...
Essa manhã eu descobri que não gosto de pessoas que terminam frases dizendo "enfim", terminam literalmente! E não que completam raciocínios! Não sei o que tem a ver isso, mas pelo menos esse sentimento não tem a ver com o sentimento que estava falando no começo do texto. Mudei de assunto, certo? Nãooo, errado! Afinal não deixa de ser um sentimento, mesmo sendo ele por coisas ou pessoas insignificante, logo, eu não consigo não falar de sentimentos!
...

Sabe, eu deveria estar estudando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.