terça-feira, 26 de janeiro de 2010

É tolice?

Até que ponto amor faz bem? E até que ponto podemos chegar? Eu, sempre tento cuidar pra não demonstrar amor demais e nem de menos, mas qual é esse limite? Se amamos não é melhor expressar isso e deixar bem claro? Quem sabe, não seja muito precipitado? Tantas perguntas ... e eu sei bem que muda dependendo da historia, da pessoa, do caso, mas, eu nunca entendo isso e sempre fico desabafando assim, para as paredes, como se na real, lá no fundo fosse aliviar alguma coisa! As vezes eu quero sumir, quero fugir e nunca consigo, sempre volto ao mesmo lugar! Será que existe um ser 'perfeito' para outro ou isso são só coisas da nossa (Lê-se minha) cabeça?

Depois que conheci você, acho todos os outros tão baixos e mesquinhos! Não tenho a mesma admiração por ninguém! E sinto que sou uma boba, que sabe a verdade mas tenta não enxergar e esquece disso a cada novo encontro! Aliás, cada encontro ainda é como o primeiro, fico com borboletas na barriga e boba! Tento me expressar e não consigo, mas na verdade, você sabe que tem culpa no cartório, foi você quem me deixou assim, e me abraçou quando não precisava, foi atrás de mim quando dizia que amava outra, quando SABIA que amava outra! Você se sente culpado com isso e eu sei bem, mas não faz nada pra mudar e finge que eu não percebo. Sabe que não deve fazer e FAZ! Você que na verdade tem o dever de mudar isso, mas não muda, vem sempre falar comigo, me abraça, beija e some! E ela? Você não a ama tanto? Não faz isso tudo só comigo, mas com ela também, e me sinto culpada no final, parece uma garota tão meiga ...

Mas cansei, talvez seja melhor eu sair fora e te deixar esperando ... Talvez teu mundo não tenha lugar pra mim!

Até parece ... nós sabemos que eu vou voltar e rastejar pra te ter nos braços mais uma vez, e você vai se jogar neles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.