quinta-feira, 14 de janeiro de 2010


Delírios, Psicodelia, Surrealismo ... mas nem tanto!

Suas ideologias não condizem com suas atitude e vice versa, e agora você está ai, sentado lendo essa merda, vai continuar? Se for, vai com tudo, se não for, não foi. Está na hora de parar de especular as coisa, mandar recados e mensagens subliminares, eu cansei de decifrar seus códigos e ir atrás do Oráculo. Tanto faz agora, e não por ser assim e por tudo que se foi, tanto faz porque ... porque tanto faz, poxa! Assim, rápido e prático! Não faz sentido? Não era pra fazer, sentido te mostrei várias vezes e mesmo não fazendo questão eu ensinei, mostrei e desenrolei essa história toda. Te dei asas e você preferiu andar com os pés, tropeçou e eu? eu ri! Mas levei na cara seus espinhos, aqueles, da cauda e você? Você riu com suas três fileiras de dentes brilhantes, mas lembre-se, você foi extinto, sua 'raça' não vai procriar e nunca mais vai receber amor e carinho de alguém.

Nunca esqueça, minhas coisas não são suas e eu nunca penso em você, é o que acha? Não ache nada, sinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.