terça-feira, 19 de junho de 2012

Cartas parte I

Jogue no lixo todos os sentimentos que irão fazer você mostrar seus pontos fracos. Deixe ela chorar em ombros alheios e quando a ferida estiver cicatrizando, insista em cutuca-la novamente.
Olhos de mel que agora tornaram-se rios de lágrimas, a rosa embolorou, isso significa que tudo resume-se a nada. Você gostava de me observar enquanto dormia, eu dormia segura de que você estava lá, hoje custo a acordar, garanto essa ser a pior parte do dia, levantar e saber que não posso mais te buscar após os mesmos dias, cansativos como sempre.
Ainda lembro quando me disse que tentava me dar meu sonho, ainda lembro dos seus olhos quando me mostrou a guia do médico. Fica tranquilo, agora. Você não irá precisar passar por isso, pelo menos não por mim.
Dormirei essa noite abraçada com sua foto, uma foto que coloquei na cabeceira, para me sentir protegida quando tivesse algum pesadelo. Sou uma menina mimada e medrosa, sabe? Talvez não estivesse na nossa hora, sou uma criança que precisa de abraço para não temer o escuro. Ficarei acordada imaginando uma solução, uma forma para esse soluço de choro passar. Ficou tudo tão preto e branco que hoje o medo do escuro virou medo do dia, ter que enfrentar o que já era um bocado difícil, agora sem você é quase impossível.
Eu buscava sempre te fazer sorrir, como era bom, cara! Te dar beijos longos para tentar acalmar os pulos involuntários do coração, que parecia sair pela boca.
O primeiro beijo foi tão doce, fiquei com tanto medo, afinal, no fundo eu sabia que aquilo tudo iria me fazer sofrer, mas eu gostava, deixei acontecer, para poder aproveitar o momento.
Eu tinha medo cada dia depois de te conhecer. Tinha medo mas não desisti, não fui fraca, tentei até todas minhas forças se esgotarem. Ouvi tudo o que não queria ouvir, mas não fui covarde, não joguei fora.
Doeu, dói, sangra por dentro e acabou deixando marcas, se vai passar? Sempre passa.











Cartas parte I - 22/03/2012

Para a menina dos origamis e olhar de mel. 
Jhennyfer. 

Com um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora ANÔNIMOS não poderão mais comentar. Faça login para a caixa de comentário aparecer.