sábado, 31 de julho de 2010
sexta-feira, 30 de julho de 2010
Sabe...
quinta-feira, 29 de julho de 2010
quarta-feira, 28 de julho de 2010
segunda-feira, 26 de julho de 2010
sábado, 24 de julho de 2010
quarta-feira, 21 de julho de 2010
91 dias.
terça-feira, 20 de julho de 2010
quinta-feira, 15 de julho de 2010
terça-feira, 13 de julho de 2010
Querida amor;
Oi amor, lembra dos nossos anos juntos? Lembra quando nos chamávamos de amor? Hoje nem lembro mais seu nome, se é que algum dia você já teve um, pois, realmente só lembro de te chamar de amor. Agora já fazem alguns anos que terminamos nossa relação, chegaram a falar que foi Deus que nos juntou, da para acreditar? Eu gostava de estar com você, sabe. Mas, odiava ter que me depilar só para você ficar contente, ou então ter que pagar de bom moço só para a velha coroca da sua avó me respeitar! Eu passava gel no cabelo quando íamos na casa dela comer aquela lasanha com gosto de naftalina, mas o gel não adiantava nada, pois, depois do almoço, quando estavam todos jogados nas camas com a pança cheia, você me puxava vorazmente para o banheiro, erguia a saia e tudo acontecia ali mesmo, nem o gel de "extra-mega-forte fixação" dava jeito nas suas puxadas de cabelo.
Hoje, você faz isso com o teu ex-avô, o Fabiano, garoto esperto, ficou com a velha só pela herança, além de ter sorte pela herança, tem sorte porque agora quem faz a lasanha é a sua mãe.
Me mato pra não morrer.
sexta-feira, 9 de julho de 2010
Amor dará e receberá.
segunda-feira, 5 de julho de 2010
ONGs promovem abaixo assinado em prol dos animais
O mundo particular de uma criança, parte 3.
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Sentimentos jogados.

* Desculpa pela foto, só tinha essa.
quinta-feira, 1 de julho de 2010

As duas últimas semanas estavam um porre e pelo que me parece vai continuar assim, em movimento retilíneo, ainda mais que a próxima semana terá provas e mais provas. Tem alguns momentos que parece que minha cabeça vai explodir de repente. Eu me acalmo... conto... 1, 2 , 3, 4... não passa. Hoje, parece que os finais de semana são cada vez mais curtos, não posso me esquecer que os anos e que o lado bom da vida logo acaba, também. Quando eu perceber as rugas já vão ter chegado.